[Guia] Uso correto da linha de emergências - 911

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Guia] Uso correto da linha de emergências - 911

Mensagem por Admin em Seg Jul 17, 2017 1:16 am



O que é 911?

911 foneticamente expressado como "novecentos e onze", é o número de telefone de emergências para o plano de numeração norte-americano. Seu uso é exclusivamente reservado para verdadeiras emergências; trotes podem transformar-se em pequenos delitos.


Como e quando usar o 911?

A linha de emergências 911 deve ter seu uso adequado, já que tem a ordem de dar atenção prioritária a cada emergência.

Por isso, SAPD faz um apelo a todos os cidadãos para só usar o 911 em caso de verdadeiras emergências.

Quais são e quais não são emergências?

Uma emergência é determinada segundo a situação, podemos deduzir uma emergência com os seguintes fatores.

1. Quando ver homens armados, nenhum civil no Estado de San Andreas conta com a permissão ou autorização para portar armas, e por isso que se você ver um ou vários homens armados, imediatamente deves chamar o 911 e avisar tanto o lugar como quantas pessoas você vê.

2. Se ouvir disparos ou ver que alguém está disparando, também chame o 911. Informe o lugar e quantos você vê.

3. Se ver situações que envolva reféns, sequestros ou algo deste estilo chame imediatamente o 911 e avise o lugar e quantos vê.

4. Qualquer situação que você ver de alguém tentando suicidar-se, chame o 911 informando a localização.

5. Se perder, ou ver um roubo de veículo, imediatamente chame o 911, descreva o veículo e se poder a placa, também podes descrever a pessoa ((Nada de nomes isso seria IFP)) que seja pela cor de seu pé ou como a viste, toda informação é útil.

6. Quando ver um veículo suspeito ou fora do lugar avise o 911, nunca se sabe quando é uma bomba.

7. Se ver um elemento disparando pelas ruas em um veículo chame o 911 e avisa o lugar onde você os viu e descreva o automóvel.

8. Se você for um delinquente, tente não ocupar a linha (911) para "entregar-se", o melhor seria ir até um departamento e se entregar.

Com estes 8 pontos básicos poderás deduzir qual é, e qual não é uma emergência, também tenha em conta que são muitas as chamadas ao 911 e os encarregados atendem todas e cada uma destas o mais rápido que podem assim que si não te atendem rapidamente, tenha paciência, é feito o melhor que se pode internamente.


Como falar no 911?

Tenha em conta que o pessoal da SAPD é altamente treinada para detectar quando uma chamada é uma brincadeira ou trote ou é uma chamada real, para não ser tomada como tal brincadeira, deve-se ser claro, rápido e conciso.

((SAPD não é a administração, assim que não liguem dizendo "o ID xx esta fazendo ASR" ou "o ID xx tem armas" ou "Pepito_Perez está armado" já que DP não sabemos seus nomes, não sabemos seus ID's, não sabemos os conceitos "FP" como "ASR", "AV" ou qualquer outro. Até porque não colocamos estrelas a distancia, esto quer dizer, que temos que ver-los para colocar-lhes estrelas assim que também não liguem dizendo "Fulanito_Detal tem armas em caminhoneiros é o ID xx coloca estrelas"))

Admin
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/07/2017

Ver perfil do usuário http://br-zone.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum